_ _ _ _

terça-feira, 10 de maio de 2011

0 Ex Vereador Izivaldo Conrado é assassinado no Centro de Serra Talhada em plena luz do dia e delegado não descarta crime politico

+A +/- -A
Um crime audacioso foi registrado na manhã de ontem (09), em pleno centro de Serra Talhada. Dois homens em uma moto executaram o ex-vereador Izivaldo Conrado (PSB), por volta das 10h00, no meio da rua. Isivaldo de 52 anos, estava com a esposa, estacionando seu automóvel Fiat Uno, quando dois elementos em uma motocicleta, estacionaram próximo ao veículo do ex-vereador e, um dos elementos (o garupa), desceu da moto, aproximou-se de Izivaldo Conrado e efetuou vários tiros contra o mesmo, a maioria na cabeça do ex-vereador, fugindo em seguida na motocicleta. A esposa dele não foi atingida. Aos poucos, um tumulto se formou pela população que estava na feira pública. "Foi muita ousadia dessa dupla, que pode ter relação com outros crimes na região", especulou o delegado seccional de Serra Talhada, Artur Tito. Para ele, os executores, possivelmente, tratam-se de pistoleiros contratados. A certeza sobre o profissionalismo da dupla é reforçado pelo fato de que todos os disparos foram apenas contra Isivaldo. O delegado afirmou que não irá descartar qualquer linha de investigação, mas acredita que o assassinato possa ter relações com a política na cidade. "Ele era ex-vereador e estava na suplência e isso pode ter relação, sim", disse.
A repercussão do assassinato do ex-vereador é muito grande. O motivo seria porque em uma das últimas vezes em que o governador Eduardo Campos esteve no município recebeu a visita pessoalmente do ex-vereador que, na ocasião, pediu proteção de vida. Izivaldo Conrado já havia sofrido duas tentativas de homicídio e não consegui escapar do terceiro atentado.

Fonte: Folhape

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...