_ _ _ _

sábado, 5 de maio de 2012

0 Serra Talhada assustada com a onda de assaltos acontecida neste sábado (05)

+A +/- -A
Mesmo com todo empenho das Polícias Militar e Civil de Serra Talhada, os assaltantes não estão se intimidando com as prisões já efetuadas e estão causando terror a população que está à espera de uma resposta mais eficaz das polícias e, imaginem vocês a ousadia dos meliantes, só neste sábado (05), entre às 18h00 e 17h00, realizaram quatro assaltos na cidade, sendo três assaltos a mercadinhos e um a transeunte.

Na Academia das Cidades, bairro IPSEP, local mais atingido pela onda de assaltos, um elemento, armado de pistola, em uma motocicleta preta, placa coberta com um pano, assaltou o cyber de Nanau Net, levando um valor em dinheiro não revelado e, posteriormente, assaltou uma transeunte nas proximidades do bairro IPSEP.

No Bairro da Cohab, provavelmente o mesmo elemento que assaltou o Cyber de Nanau, pois se encontrava na mesma moto preta e com a mesma pistola, assaltou o Mercadinho Bom Gosto, levando todo o apurado que se encontrava no caixa (valor não revelado).

E, já no bairro Bom Jesus, dois elementos em uma motocicleta CG 125, prata, placa coberta, armados de revólver, assaltaram o Supermercado Cobal do Bom Jesus, levando cerca de R$ 1.000,00 em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...