_ _ _ _

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

0 Polícia Civil prende estuprador em Serra Talhada

+A +/- -A

Policiais Civis da Delegacia de Serra Talhada, prenderam no final da tarde desta quarta-feira (29), o agricultor Severino Frutuoso da Silva, 34 anos, acusado de ter mantido atos libidinosos com o garoto J.E.S.R. de 09 anos de idade, filho da ex-companheira do imputado.
Severino que estava separado da mãe do menor Luzinete Nazário da Silva Rufino aproveitou-se que ela se encontrava na roça e foi até a residência da vítima, situada no Sítio Lagartixa, local de difícil acesso, e lá tirou as roupas do garoto e quando tentava penetrá-lo, Luzinete retornou para casa e ao ver a cena, partiu para cima de Severino que a agrediu com socos, tendo ainda quebrado vários móveis da casa e subtraído dinheiro proveniente de economias da ex-companheira.
A vítima andou cerca de trinta quilômetros a pé até a cidade, onde informou os fatos aos agentes que empreenderam diligências e conseguiram prender Severino.
O imputado foi autuado pelo Delegado Antonio Júnior de Lima e Silva, titular de Serra Talhada, pelos crimes de estupro de vulnerável, roubo e dano qualificado e será encaminhado ainda hoje à Cadeia de Serra Talhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...