_ _ _ _

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

0 2014: Radialista poderá ser candidato do PR a deputado estadual representando o Sertão do Pajeú

+A +/- -A


Após o resultado das eleições municipais, o ex-presidente da ASSERPE e diretor das Rádios A Voz do Sertão AM e Líder do Vale e Transertaneja FM, Marcos Oliveira, que concorreu às eleições municipais em Serra Talhada pode disputar a uma vaga na ALEPE em 2014. A candidatura deverá ser confirmada, caso Sebastião Oliveira (PR) decline apoio ao petebista Augusto César.

O radialista disputou uma vaga na Câmara de Serra Talhada pelo PR, obteve nas urnas 1.105 votos, mas não conseguiu se eleger. Oliveira afirmou que seu nome está à disposição do Partido Republicano (PR), cujo líder maior no Estado é o deputado Inocêncio Oliveira, com quem tem uma forte ligação.

Embora ainda não tenha começado a busca por apoio, Marcos já conta com um ex-candidato a prefeito da região, bem votado nesta eleição, dois vereadores e alguns suplentes. Afogados da Ingazeira e Serra Talhada, os dois maiores colégios eleitorais do Pajeú serão as duas cidades que o republicano terá como base, haja vista o seu grande elo de amizade e serviços prestados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...