_ _ _ _

domingo, 28 de outubro de 2012

0 Petistas reforçam apoio a Duque e garantem que ST será vitrine do partido em PE

+A +/- -A
“Quero dizer da minha alegria de poder está hoje em Serra Talhada para comemorar esta vitória. Eu me sinto muito feliz e recompensado por ter visto a batalha e a força que vocês tiveram para vencer”, disse Humberto Costa, arrematando: “Luciano, quero reafirmar que não é preciso nenhum intermediário para construção da estrada para Brasília, pois nós estamos com você. Você terá o apoio de Lula, Dilma e o nosso. Você será vitorioso”, declarou o senador, afirmando ainda que a Capital do Xaxado será uma grande vitrine do partido.

Já os deputados João Paulo e Pedro Eugênio demonstraram preocupação com a seca que castiga a região e com os riscos de desabastecimento em Serra Talhada. Ambos afirmaram que estavam com o prefeito eleito para resolução dos problemas. “Do ponto de vista de emendas, coloco o meu mandato a disposição de Luciano Duque. Ainda é pouco mas ajuda muito”, disse João Paulo.

Bastante satisfeito com as declarações públicas de apoio, Luciano Duque disse que a reunião no Iate Clube já era de trabalho e que iria precisar muito do apoio da bancada petista no Congresso Nacional. “Os nossos representantes vão levar a presidente Dilma as nossas reivindicações”, disse Luciano Duque, agradecendo aos deputados por terem abonado sua filiação ao Partido dos Trabalhadores. (Farol de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...