_ _ _ _

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

0 5ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da Univasf será aberta dia 22

+A +/- -A
A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abrirá nesta quinta-feira (22), às 19h, a 5ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Scientex), no auditório principal do Complexo Multieventos, localizado no campus Juazeiro. A palestra de abertura será do diretor da Fundação Oswaldo Cruz na Bahia, professor Mitermayer Galvão dos Reis. A programação segue até sábado (24) com entrada aberta à comunidade.

Com o objetivo de integrar a comunidade acadêmica e a sociedade, a Scientex busca apresentar os resultados dos trabalhos desenvolvidos por programas e projetos da Univasf. Entre algumas das atividades estão a 1ª Jornada de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, 1ª Mostra de Pós-Graduação, 4ª Mostra de Monitoria e Tutoria, 1ª Mostra PET, 1ª Jornada Pró-Saúde /PET-Saúde e 7ª Mostra de Extensão.

Também será realizada, durante o evento, a 7ª Jornada de Iniciação Científica com apresentação de 168 trabalhos nas áreas de Ciências Exatas, Humanas e Ciências da Vida. A programação inclui ainda a Feira das Profissões, direcionada aos estudantes do ensino médio, e que apresentará os cursos e áreas de atuação dos profissionais formados na Univasf.

A 5ª Scientex é organizada pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen), Pró-Reitoria Pesquisa, Pós Graduação e Inovação (PRPPGI) e Pró-Reitoria de Extensão (Proex). Durante os três dias do evento serão realizadas 27 palestras, dez mesas redondas, 22 minicursos e dez oficinas. Para maiores detalhes, a programação pode ser consultada no site: www.scientex.univasf.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...