_ _ _ _

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

0 Brasil vence nos pênaltis e fatura Superclássico

+A +/- -A
Brasil e Argentina fizeram, nesta quarta-feira (21), durante 75 minutos, um dos piores clássicos da história. Depois, foram três gols em pouco tempo e vitória argentina por 2 a 1 na Bombonera levando a decisão do Superclássico das Américas para os pênaltis uma vez que foi repetido o placar de Goiânia. Montillo e Martínez erraram e, como só Carlinhos desperdiçou para o time verde-amarelo, o título acabou ficando com o Brasil, por 4 a 3. Neymar, que errara a cobrança contra a Colômbia, quarta-feira passada, converteu o pênalti decisivo em Buenos Aires.

Foram 75 minutos de um futebol que não chegava aos pés da tradição de Argentina e Brasil. Até que Mano Menezes inventou o volante Jean na lateral-direita. O jogador do Fluminense desarmou Martínez fora da área e o árbitro viu um pênalti inexistente. No minuto seguinte, Jean errou um chute, a bola chegou até Fred, que também errou, mas mesmo assim conseguiu empatar.

A Argentina estava mais disposta e chegou ao gol da vitória no tempo normal aos 45 minutos, quando Scocco, substituto do apagadíssimo palmeirense Barcos, fez o segundo dele na partida. (JC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...