_ _ _ _

domingo, 18 de novembro de 2012

3 Homem é assassinado à tiros em Serra Talhada

+A +/- -A
Na noite deste sábado (17), por volta das 19h30, na BR 232, Borborema, dois elementos armados, em uma motocicleta, se aproximaram do veículo gol, branco, em que estava de carona a pessoa conhecida por "Marcinho", e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra vítima, que foi atingida várias vezes na cabeça e apenas um dos disparos atingiu o tórax. A vítima ainda foi socorrida para o HOSPAM, porém não resistiu e veio a óbito.

Segundo transeuntes "Marcinho" estava no veículo ocupando o banco dianteiro do carona, e o  mesmo era guiado por um amigo dele, conhecido por "Amadeu", o qual não foi atingido por nenhum dos disparos. "Amadeu" ainda conseguiu fez o socorro da vítima até o HOSPAM, porém deixou a vítima no hospital e posteriormente, não se sabe o motivo, se evadiu, tomando destino ignorado.

A polícia realizou diligência no sentido de prender os algozes, porém não obteve êxito.

O corpo foi conduzido para o IML de Caruaru.

3 comentários:

Anônimo disse...


O MARCINHO foi meu vizinho por 6 meses aqui em Juazeiro-BA falava muito em matar as pessoa e quando bebia botava terror na vizinhança todos tinham medo do Marcinho, era um jovem traumatizado sem qualquer principio de família .
conseguir a sua confiança e por varias vezes ele me dizia que a sua família era desunida ,e que o maior inimigo dele era seu próprio pai e o seu irmão, isso em 2010 antes de voltar para serra talhada ,mas eu não acreditava, sentia que dentro do seu coração ele amava de mais o seu pai , só estava magoado, falava D+ em sua MÃE, tudo era minha MAE era bonito de ver ele falando dela com tanto AMOR…
O MARCINHO não teve culpa de ser o que era ,a maioria dos jovens que usam DROGAS E BEBEM descontroladamente, e porque sofreram algum tipo de trauma ,eu tenho 3 filhos e passo para eles através da minha vida com CARATER AMOR E PRINCIPIOS PARA COM AS PESSOAS ,ISSO SAO REGRAS INEVITAVEIS PARA A CONSTRUÇAO DE UMA VIDA SOCIAL E SAUDAVEL…QUE DEUS O TENHA E QUE A FAMILIA SEJA CONSOLIDADA PELO ESPIRITO SANTO….
Nós tivemos pais e familiares que falharam. Mas, nós temos um Pai perfeito que nos ama. "Se meu pai e minha mãe me abandonarem, então o Senhor me acolherá”. (Salmos 27:10). "Pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti”. (Isaías 49:15). Você tem um Pai que não o rejeita. Deus jamais Se esquecerá de você.
Muitos filhos carregam na alma marcas violentas de palavras que receberam e demoliram suas emoções. Muitos têm lembranças do pai ébrio, neurótico, desequilibrado, espancador, omisso. Porém, não há nada que Deus não possa resolver. Ele quer trazer-lhe cura e libertação.

Anônimo disse...

vai com deuz

Anônimo disse...

isso era merda pura ninguem gostava dele aqui em serra marginalzinho fulero ja foi tarde teve o q merecia faz tempo chumbo nele

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...