_ _ _ _

terça-feira, 20 de novembro de 2012

0 PM prende em Canindé- SE, homem que cometeu pelo menos três estupros

+A +/- -A
A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), prendeu o alagoano Jadielson Cirino da Silva, 34 anos, na última sexta-feira (16), na cidade de Canindé de São Francisco-SE.

O homem, que é natural da cidade de Arapiraca, foi detido após ser denunciado na delegacia local pelos crimes de roubo e estupro.

Policiais do 4º BPM faziam rondas pelo município canindeense, quando foram acionados pela delegacia da cidade. Na unidade da Polícia Civil, encontraram a vítima de um estupro seguido de roubo. Após levantar informações com a mulher e o seu esposo, os militares partiram em buscas, até localizar Jadielson já se deslocando para Arapiraca.

O infrator foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Canindé do São Francisco. No local, se descobriu que ele é suspeito de cometer outros dois estupros na cidade de Canindé e tem uma passagem pela polícia alagoana, pois é suspeito de cometer mais um estupro na cidade de Olho D’Água das Flores. (ASCOM/SSP SE)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...