_ _ _ _

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

0 Policia Militar da Paraíba prende traficantes, apreende arma e 2,800 kg de crack vindo de ST

+A +/- -A


Na tarde dessa quinta-feira (01), por volta das 12h00h, a Central de Operações da 5ªCPMI de Princesa Isabel-PE, recebeu uma denúncia anônima, informando que jovens comercializavam drogas livremente no bairro Jardim Karlota.

De posse desta informação, foram mobilizadas as guarnições da FORÇA TÁTICA e RÁDIO PATRULHA, que se deslocaram e montaram um cerco no local informado; momento em que dois jovens ao perceberem a presença policial tentaram empreender fuga, tendo sido capturados, um deles portava uma sacola azul que continha cerca de 2,200 kg de uma substância semelhante à CRACK em pequenas porções com marcações de letras iniciais dos donos das “bocas de fumo”, as quais seriam distribuídos para abastecer outros pontos da cidade.

Com o flagrante em andamento os policiais fizeram uma busca na residência de Valdiclécio Cândido Soares e foi encontrado mais 0,600 Kg da mesma substância, Totalizando 2,800 kg de CRACK, um revólver Taurus Cal. 38, 14 munições intactas, 4 facas, 3 aparelhos celulares e uma pequena quantidade em dinheiro.
De acordo com as investigações parte da droga seria distribuída para cidades vizinhas da Paraíba e teria sido trazida da cidade de Serra Talhada-PE.
Foi preso em flagrante e conduzido a DP de Princesa Isabel:

Acusado 1: Valdiclécio Candido Soares, 19 anos que já preso quando menor de idade por tráfico de drogas e seu Pai e um dos seus irmãos também estão presos por tráfico de Drogas.   

Acusado 2: Alex Santos da Silva, 20 anos este em liberdade a 6 dias preso por ROUBO e estava cumprindo regime semiaberto.

EQUIPE FORÇA TÁTICA:  Sd. S. ARAÚJO, Sd. S. GOMES, Sd. SEVERO e o Sd. AFONSO, com o apoio da guarnição de Rádio Patrulha composta pelos Policiais Cb. ROBERTO, Sd. CIRIACO, Sd. YURI e o Sd. SOUZA Jr. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...