_ _ _ _

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

0 Policiais do 8° BPM e da 2ª CIPM apreendem 14 pedras de crack e seis papelotes de cocaína em Cabrobó

+A +/- -A
Operação conjunta realizada na manhã desta quinta-feira (01) em Cabrobó por policiais militares do Núcleo de Inteligência do 8° BPM, do Serviço de Inteligência, Guarnição Tática de Operações e Rocam da 2ª CIPM, terminou com a prisão em flagrante de dois jovens por tráfico de drogas e a apreensão de entorpecentes. Ao todo foram apreendidas 14 pedras de crack, embaladas e prontas para o consumo ilegal, e seis papelotes de cocaína.

Segundo a Polícia Militar, foram presos na ação, Rodrigues Gomes da Silva, de 21 anos, e Romério Gomes da Silva Santos, 23 anos. Na casa onde eles estavam, localizada no centro de Cabrobó, os policiais militares também apreenderam aparelhos de TV LCD, dois aparelhos de videogame de última geração e um reprodutor de DVD. Conforme informações colhidas pela polícia no local, os aparelhos eletrônicos seriam fruto de negociação do tráfico de drogas.

Os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó, juntamente com todo o material confiscado na casa. (Alvinho Patriota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...