_ _ _ _

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

0 CMST define horário de posse de Duque, Tatiana e vereadores; Dedinha vai presidir sessão

+A +/- -A
A Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) já definiu o horário da posse do prefeito eleito Luciano Duque (PT), de sua vice, Tatiana Duarte (PSC) e dos 15 vereadores eleitos em outubro deste ano. Será às 17h do dia 1º de janeiro no plenário da Casa Joaquim de Souza Melo. Reunida na manhã desta quinta-feira (27), a mesa diretora aproveitou para definir o formato do cerimonial.

A novidade é que a solenidade será presidida pelo vereador Dedinha Inácio (PMDB,  o mais votado nas eleições, com 2.876 votos. Dedinha já chegou inovando e inseriu no roteiro uma homenagem ao centenário de nascimento de Luiz Gonzaga, o ‘Rei do Baião’.

“Acho importante esta homenagem e os meus colegas aceitaram. Irei trazer um sanfoneiro que fará uma a apresentação do Hino Nacional no ritmo da sanfona”, adiantou Dedinha Inácio. Tranquilo, ele garantiu estar preparado para presidir a solenidade de posse. “Sentirei apenas a falta do meu pai, mas vou presidir a sessão com muita honra”, confirmou. Após a posse dos eleitos, acontecerá a votação da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Serra Talhada. (Farol de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...