_ _ _ _

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

6 Homem é assassinado à facadas em ST - Cenas fortes

+A +/- -A


(Cláudio Miguel Mariano da Costa)


Na noite desta quarta-feira (26), por volta das 22h30, na Travessa Miguel Mariano, no Bairro Bom Jesus, nesta cidade, foi vítima fatal, com várias facadas pelo corpo, a pessoa conhecida como Cláudio Miguel Mariano da Costa, 22 anos, residente naquele bairro.

Populares disseram não saber a motivação do homicídio, porém o assassinato foi cometido por um elemento de vulgo “Léo”, o qual após a prática do crime se evadiu do local tomando destino ignorado.

Policiais informaram que “Cláudio Humberto” é envolvido com o tráfico de drogas naquela localidade e que o mesmo já foi detido com várias pedras de crack, no dia 06 de dezembro, porém na DPC os menores que também foram apreendidos na ocasião, assumiram a propriedade da droga.

A Polícia realizou diligências no sentido de capturar o algoz, porém até o momento não houve êxito.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

6 comentários:

Elísio Guedes disse...

É bronca pesada!!! Inaildon o Cardinot do Sertão!!

Anônimo disse...

Serra Talhada só tem dois blogs que prestam, o de Política (Farol de Notícias) e o Policial (Blog Nayn Neto) o resto é balela...
Parabéns Inaildo por fazer notícia com a credibilidade que a população merece.

Rssrss. Cardinot que se cuide!!!

José Carlos Maciel (Leitor assíduo

Anônimo disse...

Esse elemento usava o menores pra vender a droga dele. Agora encontrou alguém que cobrasse dele, a final a polícia nunca conseguia prender esse sacana, agora sim, eele ficou preso!


Carlos Souza

Anônimo disse...

Se tivesse preso não teria morrido!

Lascou-se.

Justiça Cega da Silva. kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

quem postou esses comentarios ai sao muitos idiotas postam sem conhecer as pessoas nada disso que dizem e verdade se tocam!!vao cuidar da vida de voces bucado de desocupados.

Anônimo disse...

esse cara era muito legal nao fazia mal a ninguem espero que peguem o sujeito que fez isso com ele por que ele sim merecia o seu fim assim.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...