_ _ _ _

sábado, 29 de dezembro de 2012

0 Onda de assalto a banco no Sertão: bandidos explodem caixa eletrônico em Afogados da Ingazeira

+A +/- -A
Três homens explodiram a área dos caixas eletrônicos da agência do banco Santander de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Estado, na madrugada deste sábado (29). A porta de vidro da fachada, parte do teto e terminais de autoatendimento foram destruídos por volta das 4h20.

A Polícia Militar realizou dirigências na área da fronteira com a Paraíba, mas ainda não obteve sucesso. O valor roubado pelos bandidos ainda não foi divulgado.

É a primeira vez que uma investida do gênero acontece no município. A agência, que fica na Avenida Manoel Borba, coração do comércio do Centro da cidade, dispõe de câmeras de vigilância cujas imagens serão solicitadas pela delegacia local. Gravações de estabelecimentos próprios também podem ajudar a esclarecer o caso.

Policiais do 23º Batalhão se encontram no local, em  conversa com o Capitão Ivaldo Dionisio, o mesmo informou que todo efetivo estão em busca dos bandidos, e que ficará no local até a chegada da Polícia Civil, que fará toda perícia. A funcionária Maria das Graças Santos em conversa com este blogueiro disse que não sabe informar a quantidade de dinheiro que foram levados. (Fotos Júnior Finfa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...