_ _ _ _

sábado, 29 de dezembro de 2012

0 PM é suspeito de assassinar amigo com oito tiros

+A +/- -A
O Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) faz neste momento diligências à procura do policial militar Maxuel Silva Leal. Ele é suspeito de assassinar um amigo durante uma discussão por motivo banal. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (29), na comunidade do Catolé, município do Paulista, na Região Metropolitana do Recife.

A vítima foi o pedreiro Silvânio Martins da Rocha, de 37 anos, executado com oito tiros de arma de fogo, dentro de casa. O irmão dele, André Martins da Rocha, 31, também foi baleado e está internado no Hospital Miguel Arraes. O corpo do pedreiro está no Instituto de Medicina Legal (IML).

O caso está sendo investigado pelo delegado Josedite Ferreira. De acordo com as primeiras informações de testemunhas, o suspeito, que é soldado do 17º Batalhão da PM, estava bebendo com as duas vítimas quando teria perdido o controle e dado um tapa do rosto de cada um. Na discussão, Maxuel teria ido até a sua residência, onde pegou a pistola 380 com pelo menos 12 munições. A arma foi apreendida pela polícia.  (DP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...