_ _ _ _

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

2 Acusados de arrombar banco em Afogados da Ingazeira são presos em Sertânia

+A +/- -A


Jose Alex Severo dos Santos, 20 anos, e Bruno Max Severo Gomes dos Santos, 22 anos, residentes no Sitio Carioá de Baixo, zona rural, Sertânia – PE foram surpreendidos pela polícia colocando pedras sobre o asfalto na PE 265, KM 11, entrada do Caroá, na madrugada, desse sábado (12).

Ao avistarem a viatura entraram em um veiculo Celta, cor cinza, de placa  KIS 1337 e tentaram se evadir do local, mas começou uma perseguição, sendo rendidos, quando o Bruno perdeu o controle do veiculo e caiu em um barranco. Nada foi encontrado no interior do carro. De acordo com a polícia, os dois são suspeitos de terem arrombado o caixa eletrônico do banco Santander em Afogados da Ingazeira usando o mesmo veiculo. Os mesmos foram entregues na D.P de Arcoverde. (Luiz Carlos Fernades)

2 comentários:

Anônimo disse...

Sao os mesmos que arrombaram o banco itaú de serra? Da fim de uma vez nesses bandidos a populaçao merece um pouco de paz.

Anônimo disse...

Sao os mesmos q arrombaram a agencia itau de serra? Da fim de uma vez nesses bandidos pois a populaçao merece um pouco de paz.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...