_ _ _ _

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

0 Aprovados da Polícia Militar fazem doação coletiva de sangue

+A +/- -A
Dentre o grupo dos 30 aprovados no concurso da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) que se encontrava na frente do Hemope, no Derby, apenas três nunca haviam doado sangue. Carlos Alexandre, de 26 anos, se disse nervoso com o tamanho da agulha, mas determinado a fazer sua parte. Esses jovens que fizeram a prova em 2009 e passaram - mas ainda aguardam serem chamados-, se mobilizaram e estarão doando sangue nesta sexta-feira (25) e neste sábado (26).

Com a ação, eles esperam não somente ajudar a aumentar o estoque do Hemope, mas também concientizar amigos e familiares e chamar a atenção do governador Eduardo Campos que estão à disposição e esperando. No total, são 12.000 aprovados no aguardo em Pernambuco. Além da doação coletiva no Recife, os futuros soldados de Caruaru e Petrolina realizam a mesma ação neste final de semana."Quem não é visto não é lembrado", ressalta Alisson Rocha, de 22 anos.

"Escolhemos vir nesses dias justamente pela necessidade de ampliar o estoque antes do caranaval", explicou o aprovado Diego Alexandre. Até o final da tarde deste sábado, aproximadamente 150 futuros policiais terão doado sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...