_ _ _ _

domingo, 27 de janeiro de 2013

0 Central encara o Serra Talhada pensando em mater os 100% de aproveitamento

+A +/- -A
Arrasador neste começo de Campeonato Pernambucano, o Central tentará manter os 100% de aproveitamento nesta primeira fase da competição em partida contra o Serra Talhada, no estádio Nildo Pereira, em Serra Talhada. Este também será um bom teste para ver como a Patativa vai se comportar em seu primeiro desafio fora de Caruaru.

Na estreia pelo Estadual, o time alvinegro bateu o rival Porto, por 4x0, atuando no estádio Luiz Lacerda. Pela segunda rogada, novamente em casa, a vitória foi por 1x0 em cima do Pesqueira. Os resultados deixaram a equipe na liderança da tabela, com seis pontos.

Por outro lado, o Serra Talhada também está de olho na primeira colocação. Com três pontos conquistados na estreia, em vitória por 2x1 contra Petrolina, os sertanejos esperam ser beneficiados com o apoio da torcida. Na última rodada, como visitante, o Cangaceiro foi derrotado por Belo Jardim por 2x1.

Dois times que venceram na segunda rodada após perder na estreia são Porto e Belo Jardim. Eles se enfrentam às 16h, no Luiz Lacerda, tentando emendar uma reação no Pernambucano.

No mesmo horário, no Mendonção, duelam Pesqueira e Petrolina. Enquanto a Águia do Agreste tem 3 pontos, a Fera Sertaneja é a única equipe que ainda não pontuou.

Nesta rodada, a equipe de Chã Grande folga. (Blog do Torcedor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...