_ _ _ _

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

0 Concurso da Prefeiura de Quixaba-PE é suspenso

+A +/- -A


O Concurso Público da Prefeitura da Quixaba, que estava previsto para ser realizado no próximo dia 27, foi Suspenso em comunicado publicado nesta segunda feira. Veja o Comunicado expedido pela Prefeitura da Quixaba-PE
COMUNICADO

 A Prefeitura do Município de Quixaba/PE, com base na decisão do Egrégio Tribunal de Contas do Estado, COMUNICA, faz saber, aos Participantes inscritos para as Provas e Provas de Títulos do Concurso Público para Provimento de Vagas no Quadro de Servidores Efetivos, A SUSPENSÃO/ADIAMENTO DO CONCURSO PÚBLICO, DETERMINADA PELA EGRÉGIA CORTE DE CONTAS QUANDO DA CONCESSÃO DO PEDIDO DE CAUTELAR E DA ABERTURA DE PROCESSO DE MEDIDA CAUTELAR, NOS TERMOS DO ARTIGO 48-B, DA LEI ORGÂNICA DO TCE/PE, AD REFERENDUM DA 1ª CÂMARA DO TRIBUNAL EM EPÍGRAFE.

 Outrossim, saliente-se mais uma vez que a designação de suspensão adveio de decisão do Egrégio Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, sendo que cabe apenas à essa prefeitura municipal atender à determinação do TCE/PE, dado seu poder constitucional fiscalizador.

 No ensejo, aguarda-se-a  sua compreensão, bem como reiteramos os protestos de nosso apreço e consideração.

Já o Concurso público da Prefeitura de Carnaiba, agendado para os dias 19 e 20 de Janeiro ainda não teve nenhuma nota publicada à imprensa sobre a realização do Concurso. Através do telefone, fomos informados pela Secretaria de Administração de que até o presente momento nada foi comunicado a prefeitura. De certa forma fica legalizado de fato a realização do mesmo na referida data.  (Cauê Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...