_ _ _ _

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

0 Consumidores de ST cobram explicações sobre construção de shopping center

+A +/- -A
O anúncio de construção de um Shoping Center em Serra Talhada acabou criando um clima de euforia, num primeiro momento, que está se transformando em frustação. O blog Farol de Notícias vem recebendo diariamente vários emails e telefonemas sobre o assunto, em função do silêncio dos empreendedores que anunciaram a novidade. Agora, a maioria cobra respostas das promessas empenhadas. 

“Acho isso uma falta de respeito a nossa gente. Durante a Exposerra, lá estava um stand da Imalls Empreendimentos, o qual falavam para os visitantes que em setembro de 2012 já teria um cronograma de início desta obra. Já estamos em janeiro e ninguém sabe de nada”, escreveu Matheus da Silva, num desabafo enviado à redação do Farol.

Em 28 de julho de 2012, o prefeito Carlos Evandro assinou um termo de compromisso com os empreendedores, garantindo renúncia fiscal por dez anos, além de obras de pavimentação e saneamento no entorno do pátio da Feira Livre, onde funcionará o shoping center. Informações extra-oficiais garantem que a licença de construção sequer foi liberada pela prefeitura. (Farol de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...