_ _ _ _

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

0 Continuam abertas inscrições para concurso público do TRT da 5ª Região na Bahia

+A +/- -A
Continuam abertas as inscrições para o concurso público do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 5ª Região, na Bahia. O edital para o preenchimento de sete vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de juiz do trabalho substituto já foi divulgado. O salário é de R$ 21.766,15.

Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível superior em direito, além de três anos de atividade jurídica, exercida após a obtenção do grau de bacharel em direito.

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de fevereiro de 2013 pelo site www.cespe.unb.br/concursos/trt5_12_juiz. A taxa é de R$ 217.

A seleção é composta de cinco etapas. A primeira será a prova objetiva seletiva. A segunda etapa consiste em duas provas escritas, sendo uma discursiva com 4 questões e uma prova prática de sentença. A terceira é composta pela inscrição definitiva, condicionada a sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico. A quarta será a prova oral e a quinta e última etapa consiste em avaliação de títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...