_ _ _ _

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

1 Duque e Inocêncio estreitam laços e deputado ensaia apoio ao governo

+A +/- -A
Um cena inesperada acabou se concretizando na tarde dessa quinta-feira (10) na cidade do Recife. O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) e o deputado Inocêncio Oliveira (PR) se reencontraram pela primeira vez após a ruptura entre ambos, num ato que foi marcado pela cordialidade, sorrisos e abraços.

O fato aconteceu na sede da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Ad-Diper) e foi testemunhado por dois secretários do governo petista. Segundo o prefeito Luciano Duque; o deputado Inocêncio Oliveira fez questão de ratificar que os palanques estavam ‘desarmados’ e confirmou que vai alocar verbas para Serra Talhada.

“Foi um encontro rápido mas marcado por muita cordialidade. O deputado declarou que as portas do seu gabinete em Brasília estavam abertas para o nosso governo e fui intimado a lhe visitar, agora no final do mês, quando irei participar de uma reunião com a presidente Dilma Rousseff”, disse Luciano Duque.

Neste reencontro, o Farol apurou que o deputado Inocêncio Oliveira tem quatro prioridades em 2013: a implantação do Distrito Industrial, as obras do tão esperado aeroporto, a instalação da Faculdade de Medicina e o Terminal Rodoviário.

O reencontro entre o deputado Inocêncio Oliveira e Luciano Duque oorreu após uma campanha eleitoral marcada por acusações de ambos os lados e pode ser um marco de um novo cenário na conjuntura politica de Serra Talhada. Afinal, o nome que o cacique republicano sempre defendeu para disputar a prefeitura foi o de Luciano Duque. O candidato derrotado Sebastião Oliveira, primo de Inocêncio, foi uma imposição do governador Eduardo Campos (PSB). (Farol de Notícias)

Um comentário:

Anônimo disse...

Quatro prioridades em 2013? Porq nao antes? Inocencio teve todo tempo do mundo para essas 4 prioridades agora q o outro chega pra fazer algo bom pela nossa cidade, ele vem dar uma de bom mocinho fingindo que apoia. Tira essa mascara do rosto Inocencio de merda vc nao engana mais nimguem, vc nunca mais ira governar nossa cidade, vai ficar so na vontade kkkk. Morra de inveja!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...