_ _ _ _

sábado, 26 de janeiro de 2013

0 Empresários de ST se reúnem com Prefeito para discutir o aeroporto do pajeú

+A +/- -A


No final da tarde desta quinta-feira (24), empresários de Serra Talhada, entre eles, Diógenes Carvalho (TUPAN), Eduardo Vasconcelos (CASAS BANDEIRANTES), Francisco Mourato (Sindicato Patronal), Everaldo Lima (CDL), Simplício Pereira (CDL) e Vanduir Melo, representando a Maçonaria, estiveram reunidos com o Prefeito Luciano Duque, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Tarciso Agostinho, o Secretário de Planejamento, Saulo de Tarso, o Secretário  de Serviços Urbanos Célio Antunes e o Chefe de Gabinete Rafael Inácio.

A reunião aconteceu na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal e tratou da viabilização do “Aeroporto do Pajeú”. Na oportunidade os empresários levaram ao prefeito reivindicações a fim de incluir Serra Talhada no “Pacto dos Aeroportos” do Governo Federal. Para os empresários o funcionamento o quanto antes deste aparelho é fundamental para o desenvolvimento do município.

As reivindicações foram acatadas pelo prefeito que lembrou já vem empenhado no assunto e prometeu levar um projeto para ser entregue a ministra Ideli Salvatt nesta sua viagem à Capital Federal que acontece no próximo dia 28 (segunda-feira).

Luciano fez questão de mostrar o empenho de sua equipe e na oportunidade os secretários de Desenvolvimento Econômico e de Planejamento apresentaram aos empresários levantamentos econômicos do município que servirão para viabilização do aeroporto.

“A cidade que é o quarto  polo médico do estado, o mais importante polo educacional do sertão do Pajeú e o principal polo de desenvolvimento do sertão precisa do aeroporto para se tornar ainda mais atrativa para os investidores”, lembrou Eduardo Vasconcelos e os presidentes da CDL local e do Sindicato patronal fizeram questão de frisar que esta é uma luta em que estarão empenhados cada vez mais.

Luciano deixou claro que esta também é a “bandeira” do seu governo, e que estará sempre atento a reivindicações que somem em favor do município, “temos ainda um grande potencial a ser explorado, e vamos fazer isto com a colaboração de todos”, declarou ele, reafirmando que fará gestão junto as lideranças políticas locais, bem como a bancada petista para trabalharem em favor de Serra Talhada. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...