_ _ _ _

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

0 Estudante de 15 anos morre ao se submeter a aborto clandestino em Trindade

+A +/- -A
Uma estudante de 15 anos foi vítima de um aborto clandestino realizado na cidade de Trindade. Segundo investigações da polícia, ela teria sido incentivada pelo pai e avô de um garoto de 16 anos, de quem estaria grávida. A jovem foi deixada na madrugada desta quinta-feira (24), por quatro homens, na emergência do Hospital Regional de Ouricuri. Eles alegaram que a menina havia passado mal e saíram do local sem fornecer quaisquer informações que pudesse identificar a vítima.

Segundo informações colhidas pelo serviço de inteligência do 7° BPM, a estudante estava grávida de dois meses e foi pressionada pelo pai e avô do jovem que a engravidou para realizar o aborto. Os dois foram identificados como Antônio Ivaldo Rodrigues e José Delmondes dos Reis. Na noite de quarta-feira (23) eles pegaram a adolescente e a levaram até a residência de Valdeneiz Pereira Galvão, 45 anos, conhecido como ‘Dr. Fritz’, para realização do aborto.

Durante o processo a adolescente passou mal e os envolvidos a socorreram para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, mas a jovem faleceu a caminho do hospital. Os envolvidos no aborto clandestino estão foragidos. O caso está sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Trindade. (Miandiba Verdade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...