_ _ _ _

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

0 Festa de posse termina com um morto e sete feridos, em Bezerros

+A +/- -A
A festa da posse do prefeito de Bezerros, no Agreste do Estado, Severino Otávio, o Branquinho, foi marcada por uma tragédia. Centenas de pessoas participavam das festividades, na noite de ontem, na rua da Matriz, quando teve início uma briga. Um homem ainda não identificado sacou uma arma e começou a atirar a esmo. Oito pessoas foram atingidas pelos disparos.

Um homem identificado apenas por Wellington não resistiu ao ferimento e morreu na emergência da Unidade Mista São José, em Bezerros. Já Givanildo Pontes da Silva, de 26 anos, e José Clebson Soares da Silva, 21, foram levados para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, com ferimentos nas pernas. Os outros feridos não tiveram os nomes divulgados e foram levados para hospitais da região.

Houve muita correria e o pânico tomou conta das pessoas que participavam da festa. Ninguém informou o motivo da briga e nem soube dar informações sobre quem atirou contra a multidão. “Foi tudo muito rápido. 

A festa estava normal quando começou uma briga. Muitas pessoas estavam no local e todo mundo saiu correndo quando vários tiros foram disparados. Vi que tinha muita gente ferida. Meu marido levou um tiro na perna e saiu correndo também. Só quando ele parou que percebeu que estava ferido porque a perna estava sangrando muito. Não cheguei a ver quem atirou”, afirmou a dona de casa Daniele Gomes, de 21 anos, esposa de José Clebson.

A polícia está tentando identificar o homem que efetuou os disparos. “O que apuramos foi que na posse do prefeito de Bezerros houve uma briga e depois um homem saiu atirando e baleou oito pessoas. Uma delas morreu. Ainda não identificamos o suspeito. Dois feridos chegaram aqui no HR, mas não correm risco de morrer. Estamos esperando para ver se chega mais algum ferido aqui no hospital”, detalhou o comissário George Santos.

Os policiais da Delegacia de Bezerros estão investigando o caso. Até o momento, não foram divulgados os nomes dos cinco feridos e o suspeito ainda não havia sido localizado. (Caruaru Agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...