_ _ _ _

sábado, 12 de janeiro de 2013

0 Governo de Pernambuco abre processo seletivo para novos gestores em 233 escolas de referência no estado

+A +/- -A
Professores efetivos da rede estadual, certificados na Avaliação em Conhecimentos em Gestão Escolar no âmbito da Secretaria de Educação de Pernambuco poderão participar do processo que selecionará novos gestores para 233 escolas de referência em ensino médio, nas modalidades integral e semi-integral, e 20 escolas técnicas em todo o estado.

A seleção está com inscrições abertas até o dia 08 de fevereiro e pode ser feita na Gerência Regional de Educação (GRE), a qual a escola escolhida está jurisdicionada, ou na Secretaria Executiva de Educação Profissional, localizada na sede da Secretaria (bairro da Várzea, zona oeste do Recife), no horário das 8h às 16h.

Em Petrolina, os professores devem se dirigir à sede da GRE, na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio (ao lado da Grande Rio Veículos).

Os interessados devem preencher o requerimento de inscrição (disponível no Anexo I do Edital), juntamente com cópia do RG, CPF, e da Certificação em Conhecimentos em Gestão Escolar (Progepe). Também é preciso apresentar currículo devidamente comprovado e Plano de Ação 2013/2014 (Anexo II). Todas as informações sobre o processo seletivo constam no Edital disponível no site da secretaria www.educacao.pe.gov.br. As informações são da assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...