_ _ _ _

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

0 Governo municipal está atento a questão dos aposentados do município

+A +/- -A


Diante dos noticiários na imprensa local, o prefeito Luciano Duque se pronunciou sobre a questão dos pagamentos dos aposentados e pensionistas do município.

Em reunião de trabalho com o vereador Sinésio Rodrigues(PT), que aconteceu na tarde desta segunda-feira (21), o prefeito Luciano Duque informou que fará todos os repasses devidos a Previdência do Município conforme manda a lei, e frisou que está concentrado esforços para o repasse deste mês de janeiro.

No que se refere ao pagamento do mês de dezembro de 2012, o prefeito afirmou que logo que exista caixa suficiente tratará deste assunto, evitou, no entanto fixar uma data, já que a arrecadação própria do município ainda está muito baixa, deixando-o impossibilitado de fazer uma previsão precisa. Trabalho com seriedade e transparência” disse o prefeito e continuou :“seria irresponsável de minha parte fazer previsões sem a certeza de cumpri-las.

Não quero nem vou alimentar expectativas, mas posso garantir que assim que seja possível cuidaremos desta questão”.

Para dar maior tranquilidade aos aposentados e pensionistas, lembrou que assim que houve fluxo de caixa, seu governo procurou sanar salários atrasados de novembro e dezembro com os servidores municipais, “Agiremos desta mesma forma com o pessoal da previdência”, informou Duque.

Luciano declarou ainda que entende as reivindicações do vereador Sinésio Rodrigues. “Somos do mesmo partido (PT), comungamos dos mesmos ideais, estamos sempre focados na classe trabalhadora, mas sei também que o vereador entende nossa situação e concorda que devemos ser responsáveis, por isso tenho certeza que contarei com a compreensão de todos, já que nossa
intenção é resolver o problema dos aposentados e pensionistas e não o de criar falsas expectativas”, e finalizou lembrando que está no governo há pouco mais de 20 dias, “estamos tomando conhecimento de todas as questões e sabemos que o tempo tudo se acertará”., finalizou ele. (Assessoria de  comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...