_ _ _ _

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

0 Homem invade agência bancária com trator e foge em seguida

+A +/- -A
Por volta das 7h desta quinta-feira (31), um trabalhador do Consórcio Emsa Aterpa invadiu com um trator a agência do banco Bradesco da Avenida Getúlio Vargas, Bairro Novo, Olinda, Região Metropolitana do Recife.

Inicialmente, as informações eram de que o homem tinha perdido o controle da máquina e atingiu a fachada da agência, mas como a Polícia Militar ainda não encontrou o trabalhador, não há como afirmar se foi intencional ou não.

Segundo o tenente Jorge Luiz Bezerra Pereira, do 1º BPM, acredita-se que não foi uma tentativa de assalto pois os caixas eletrônicos não foram atingidos. Logo em seguida, o funcionário do Consórcio Emsa Aterpa roubou o veículo Ford Ka de uma mulher que entrava no banco e pediu desculpas, dizendo que tinha feito algo errado. Logo depois, ele fugiu.

A Polícia Militar já tem pistas do local onde o homem está. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Casa Caiada, onde presta depoimento.

Devido ao acidente, o trânsito na avenida está lento. Pessoas se aglomeraram no local e os motoristas reduzem a velocidade para observar o acidente. (JC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...