_ _ _ _

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

0 Luciano Duque vai a Brasília: na bagagem projetos pra fazer ST crescer mais ainda

+A +/- -A


Nesta segunda-feira (28), o prefeito Luciano Duque desembarca em Brasília para ter um encontro de trabalho com a Ministra de Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti. Na bagagem Duque leva diversos projetos para alavancarem ainda mais o desenvolvimento de Serra Talhada, entre eles, a construção do Anel Viário de Serra Talhada, com uma perimetral de 23 quilometros que promete dar ares novos a mobilidade do trânsito local e o projeto do Aeroporto do Pajeú, que servirá de atrativo para investidores externos no município.

Na mesma viagem o Prefeito se encontrará também com o Presidente Nacional do PT, Ruy Falcão que na campanha eleitoral prometeu ser o intermediário do Governo de Serra Talhada na Capital Federal. Na oportunidade discutirão o papel das administrações petistas em todo país e tratarão  da Organização do Encontro Nacional dos Prefeitos Petistas, que acontecerá no auditório Nereu Ramos, em Brasília, no próximo dia 28 de fevereiro, evento que Luciano já confirmou sua participação.

O prefeito Luciano Duque se disse muito otimista com a viagem e espera trazer boas notícias para os serra-talhadenses. “Estamos começando a trafegar pela estrada Serra Talhada-Brasília, que com certeza trará muitos benefícios para nossa gente”, declarou Duque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...