_ _ _ _

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

1 Mãe e dois filhos executados na cidade de Buíque na madrugada desta quarta-feira

+A +/- -A


Uma verdadeira tragédia ocorreu na madrugada desta quarta-feira (09), no município de Buíque. De acordo com informações circuladas no Blog Giro Social de Adauto Nilo, os bandidos invadiram a residência de Maria Bethânia Caetano de 24 anos, no Bairro Baixa Preta nas margens da PE 270 e foi morta  juntamente com dois filhos menores, uma menina de dois anos e um menino de cinco.

Segundo a Delegacia de Policia Civil da cidade, as três vitimas foram mortas a pauladas enquanto dormiam em  cima de um colchão.

O crime deixou a população indignada devido a tamanha brutalidade. 

A Policia Civil juntamente com a Militar sobre o comando do capitão Resende iniciou em conjunto uma verdadeira busca aos suspeitos  por praticarem  o triplo homicidio. Foram acionados 30 policias militares incluindo a patrulha rural todos em busca de prender os evolvidos. Em menos de uma hora foram localizados e conduzidos a DP local dois elementos suspeitos de participarem do crime um que atende pela alcunha de beleza e outro que atende por Diego ambos residentes no Bairro frei Damião.

O principal suspeito, Jordelino da Silva Lima vulgo "Jojo",  não foi localizado ainda pela policia mas se depender das autoridades a busca só termina quado ele for encontrado.

Os motivos que levaram a morte da mãe e de seus dois filhos ainda não foram esclarecidos, mas segundo uma testemunha que mora vizinha as vitimas, há umas três semanas jojo furtou de sua residência um botijão de gás como ela não tinha provas  preferiu não denunciar o fato a policia.

De mãos a um cópia ampliada da identidade do principal suspeito a polícia estar vasculhando todo município e buscando informações sobre o paradeiro do mesmo.

Portanto fica aqui o apelo, quem tiver informações que indiquem o paradeiro do principal acusado, Jordelino da Silva Lima pode ligar para policia militar através dos telefones (87) 3855-2815=38552816 (DPM Buíque) (87) 3821-8242=3821-8227 (DPM Arcoverde).

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é um canalha!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...