_ _ _ _

sábado, 5 de janeiro de 2013

2 Mãe espanca filho de nove meses em Petrolândia–PE

+A +/- -A
Na tarde da quinta feira (03/01), policiais militares do Grupo Águia (ROCAM), 4ª CIPM em Petrolândia, PE, foram solicitados para efetuar a prisão da acusada Marla Simone Leandro Matias, 23 anos de idade, residente no bairro Nova Esperança nesta cidade, que espancou seu filhinho recém-nascido, com apenas 9 meses de vida.

Algumas pessoas já tinha tirado a criança das mãos dessa mãe desnaturada e entregue aos familiares que, denunciaram a agressão e socorreram a criança para evitar que a acusada amatasse a criança.

Ao ser presa em sua residência a mulher friamente contou aos policiais que agredia constantemente a criança por não receber a pensão do pai.

Contou também que fazia isto porque não queria a presença dela em sua casa e que com a criança maior fazia pior.

Ela foi conduzida a Delegacia de Policia Civil de Petrolândia onde foram tomadas as medidas legais cabíveis. Em seguida a acusada e a vítima foram encaminhados para o Hospital Regional a fim de fazerem os exames traumatológicos.

Veja as marcas nas costas da criança provocadas pela agressão.
 Marla ficará presa na cadeia pública de Petrolândia, à disposição da justiça.

O sucesso desta prisão teve a participação dos policiais militares da Guarnição ROCAM: SD Campos, SD Nedes, SD Valdomiro, SD F. Renato e SD Helton, o mais novo integrante da ROCAM. (Jair Ferraz)

2 comentários:

Anônimo disse...

Deixa esse lixo mofando ja cadeia, essa nem merece o titulo de mae e uma vagabunda descontrolada.

Anônimo disse...

é um lixo mesmo uma pessoa dessas que tem a coragem de maltratar assim uma criança! vC TEM QUE MOFAR NA cadeia!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...