_ _ _ _

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

0 Mulher cai embaixo de carreta e morre após marido tentar fazer ultrapassagem perigosa

+A +/- -A
O condutor de uma motocicleta "cinquetinha" viu a esposa cair da carona do veículo e morrer em um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (25), em Arapiraca. De acordo com o 3º Batalhão de Polícia Militar, o acidente foi provocado por uma tentativa de ultrapassagem arriscada diante de uma carreta.

Verônica de Holanda Cavalcante, de 41 anos, estava na carona da motocicleta conduzida pelo marido, José Eraldo dos Santos, que viu a carreta dar sinal para entrar à direita, mas ainda assim tentou fazer a ultrapassagem. Na sequência, a moto derrapou após ser imprensada pela carreta, de placa CQH-5912/João Pessoa-PB, e acabou colidindo.

Com o choque, Verônica foi lançada para baixo da carreta e acabou morrendo na hora. A colisão aconteceu na Avenida Governador Muniz Falcão, no bairro São Luiz, por volta das 6h30, e chamou a atenção dos moradores da comunidade.  

O corpo de Verônica de Holanda Cavalcante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Já José Eraldo foi conduzido à Central de Polícia para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão. (tnh1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...