_ _ _ _

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

1 O descaso da PE 337, entre Sítio dos Nunes e Flores

+A +/- -A


Verdadeiras crateras em determinados trechos da rodovia estadual PE-337, que liga o Distrito de Sítio dos Nunes ao município de Flores, no Sertão, estão colocando em risco a segurança dos motoristas que trafegam pelo local.

O trecho da rodovia estadual também enfrenta problemas de falta de sinalização, mas o problema principal mesmo está em relação aos buracos.

Não são muitos ao longo do trecho da via, mas os que surgiram aumentaram de tamanho rapidamente  e estão provocando iminente risco de acidente, além de provocarem prejuízos, danificando veículos.

Indo até a cidade de Custódia no ultimo sábado 12, por volta das 18:30 hs  quase cai no buraco ao cruzar com um veículo,  por não conhecer o trecho dirigia em baixa velocidade, o que foi minha sorte não ter saído fora da pista. 
Os buracos que já foram tapados pela prefeitura, agora ressurgiram dificultando o tráfego de veículos e colocando em risco a vida dos pedestres que usam o trecho para chegar a suas propriedades rurais e  residências  em  Flores.

A PE que tem mais de 60 perigosas curvas não tem acostamento e nenhum tipo de sinalização. (Cauê Rodrigues)

Um comentário:

Anônimo disse...

Acabo de chegar de viagem e vim pela essa estrada e o transito tava parado por ter acontecido um acidente na msma gracas a DEUS não teve ninguem ferido..e muito perigosa msmo e não e sinalizada

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...