_ _ _ _

domingo, 20 de janeiro de 2013

0 O Serra Talhada Futebol Clube estreia com vitória no Campeonato Pernambucano 2013

+A +/- -A



O Serra Talhada Futebol Clube estreou com uma vitória por 2 x 1, diante do Petrolina, que disseram que estava esfacelado, mais não foi o que pareceu, o Serra Talhada sofreu para vencer a fera sertaneja.

O jogo teve dois tempos bem distintos para o time do Lampião, que jogou um futebol convincente no primeiro tempo, onde conseguiu marcar os dois gols da vitória, com Otacílio que marcou os dois gols do Serra. Já no segundo tempo, o time de Serra Talhada voltou apático e muito frio na partida, cedendo espaço ao time de Petrolina que conseguiu marcar um gol e, se não fosse o temporal que caiu no estádio Pereirão, talvez o placar tivesse sido diferente, temporal esse que fez com que a partida se tornasse uma verdadeira pelada, chutão pra lá, escorregão pra cá, deixando os torcedores irritados com a atuação dos dois times.

No meio da galera os comentários negativos e a desconfiança no elenco eram fortes, porém três jogadores fizeram a alegria da galera, foi o atacante Cristiano Sergipano, o volante Emersino e o meia-atacante Otacílio; outro nome bastante elogiado foi o de Júnior Borracha, porém ele foi expulso no segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...