_ _ _ _

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

3 Oposição de Serra Talhada (PE) cumpre promessa e entra na justiça contra ex-prefeito

+A +/- -A
O grupo de oposição de Serra Talhada (PE), liderado pelos deputados estaduais Sebastião Oliveira e Augusto César, além do deputado federal Inocêncio Oliveira (PR), cumpriu a promessa e acionou a justiça contra o ex-prefeito Carlos Evandro (sem partido), alegando uso da máquina pública em favor do novo prefeito, Luciano Duque (PT) e por déficit dentro da previdência dos servidores do município.

Prevendo que o ex-prefeito possa ter as contas aprovadas pela Câmara Municipal de Vereadores, os opositores avisaram que ele não vai escapar dos julgamentos do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE), nem da União. Sebastião Oliveira lembrou que o próprio Evandro assumiu um crime, quando confessou a dívida pelo não recolhimento de 13 meses da Previdência Social. (Farol de Noticias)

3 comentários:

Anônimo disse...

Eta dor de corno em sebastiao se conforma com derrota, vc jamais tera vitoria dentro de serra talhada quanto mais vc faz palhacadas pra se aparecer mais nojo o povo tem de olhar pra sua cara. Vai procurar uma lavagem de roupa q vc ganha mais seu derrotado!

Anônimo disse...

Sebastião oliveira nao é nem um derrotado,ele vai desmascarar esses dois ai , muita coisa errada dentro da prefeitura de serra o povo ta é lascado.se as eleiçoes fosse hj luciano duque tava perdido pq ja tem gente revoltado com omandado dele q mal conheçou.

Anônimo disse...

luciano duque nao administrou as enpresas do pai quanto mais uma cidade do pote de serra talhada nos estamos todos lascados com esse prefeitnho de merda

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...