_ _ _ _

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

1 Pastor acusado de estupro se apresenta à polícia

+A +/- -A

O pastor evangélico acusado de estupros em São Lourenço da Mata, no Grade Recife, se apresentou nesta quarta-feira (16) à Delegacia de Capturas. Isac Bento Campelo, 30 anos, deu entrevista à TV Jornal e disse que não é pedófilo, estuprador e nem tarado. Ele e a esposa, Ana Carla Domingos Gomes, 28, são acusados de estuprar quatro filhos de fiéis da igreja, com idades entre 12 e 17 anos, em São Lourenço.

Numa conversa bastante longa e contraditória, ele desmente algumas acusações dos jovens e das famílias, mas assume ter se relacionado com dois adolescentes. "Eu tive relação com uma menina de 13 anos em 2012, mas não estuprei e nem ameacei ela. Ela já não era mais virgem há muito tempo", justifica.



Sobre um garoto de 12 anos, primeiramente Isac diz que nunca teve envolvimento com ele, mas depois assume ter feito sexo com o jovem por vingança, quando descobriu que o adolescente tinha se relacionado com Ana Carla. "Fiz isso por raiva, por vingança, para desmoralizar ele", confessa.

O mandado de prisão preventiva do casal foi expedido pela polícia nessa terça-feira (15). Os advogados de defesa disseram que vão pedir à Justiça para que Isac e Ana Carla respondam ao processo em liberdade provisória.  

Veja a entrevista:
 


Um comentário:

Anônimo disse...

Esse cabra safado tem q estar é por traz das grades, pastor de merda. Nao tem perdao uma pessoa desse tipo pra mim ja esta condenado ao fogo do inferno!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...