_ _ _ _

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

0 PMST revela que terreno do 14º BPM é do município e vai propor acordo com Estado

+A +/- -A
Por essa ninguém esperava. O prédio onde ora abriga o 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) pertence a Prefeitura de Serra Talhada. A descoberta foi feita pelo próprio prefeito Luciano Duque (PT) que está em mãos da escritura do imóvel. Segundo ele, ainda este mês, será feita gestão com o Governo do Estado para legalizar o ato com o poder municipal.

“Já estou com a escritura e vou propor que o governo estadual traga benefícios para comunidade e contrapartida. Pode ser uma Academia das Cidades ou uma Praça da Juventude a ser construída naquele terreno, pois temos em mãos a escritura e soubemos que faz parte do município. O importante é que esta situação seja regularizada e que os moradores da Cohab sejam beneficiados”, declarou Duque.

O petista se disse entusiasmado, uma vez que este era um tema que passou despercebido por muitos governos. “Temos que lutar pelo o que que é nosso e é isto que irei fazer”, ratificou, explicando que o governo municipal, em outras épocas, teria cedido o terreno ao poder estadual sem receber contrapartida alguma. “É o que vamos fazer agora, propor um acordo para que todos saiam beneficiados”, frisou Duque. (Farol de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...