_ _ _ _

sábado, 12 de janeiro de 2013

1 Polícia apreende armas após troca de tiros com assaltantes em Cabrobó

+A +/- -A
Policiais militares da 2ª CIPM apreenderam três armas de fogo na madrugada desta sexta-feira (11), após trocarem tiros com assaltantes na zona rural de Cabrobó. Na ação foram apreendidas duas espingardas calibre 12 de repetição, com 13 munições intactas, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, capuzes, luvas e uma jaqueta de cor preta.

O policiamento se deslocou até a estrada que dá acesso ao Povoado de Cachoeirinha, depois de receberem denúncia que elementos estavam praticando assaltos na região. Chegando ao local, o efetivo se deparou com um veículo S-10 preto, de placa NYS-4205, ocupado por quatro homens. Os militares ordenaram que os homens saíssem do veículo e teve início um tiroteio seguido por perseguição.

Após um período de fuga, os criminosos fugiram pela caatinga, tomando rumo desconhecido e deixando para trás as armas de fogo. Todo o material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó para as providências cabíveis. (Alvinho Patriota)

Um comentário:

Anônimo disse...

Bandidos bem armados, e os cidadãos de BEM que pagam seus impostos em dia tudo desarmado. Por que nesse país só bandido e vagabundo tem valor!

LULA tem 2 revolveres em seu nome. DILMA 1 revolver e 1 pistola. E a imprensa nada divulga, Brasil um país de tolos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...