_ _ _ _

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

1 Polícia Civil prende quadrilha de estelionatários em Petrolina

+A +/- -A
Uma quadrilha de estelionatários foi desarticulada nesta segunda-feira (21) na cidade de Petrolina, depois de três dias de investigações feitas por policiais civis da 214ª Circunscrição. O grupo vinha aplicando golpes em correspondentes bancários no centro da cidade, utilizando nomes de aposentados e dados do INSS para fazer empréstimos. Na ação foram presos: Raimundo Nonato Rodrigues Serafim, Francisco Candido da Silva, Ivone Carneiro, André da Silva e Arnaldo Oliveira de Freitas.

Os policiais montaram campana e localizaram os membros da quadrilha em um carro Corola, com placa de Fortaleza, no momento em que tentavam sacar o valor de um empréstimo em uma agência bancária do centro de Petrolina. Com os acusados a polícia encontrou R$ 5,5 mil, que haviam sacado de outro empréstimo feito em Juazeiro-BA.

Segundo a polícia, a quadrilha foi identificada porque o proprietário de um correspondente bancário percebeu o golpe, no momento em que os criminosos apresentaram um mesmo documento com fotos diferentes para fazer o empréstimo. Os acusados foram presos em flagrante por estelionato. (Alvinho Patriota)

Um comentário:

Anônimo disse...

Whoa! This blog looks just like my old one! It's on a entirely

different topic but it has pretty much the same layout and design. Superb choice of colors!

Check out my page ... http://laseptiemewilaya.wordpress.com/2012/03/20/les-guignols-de-linfo-les-journalistes-les-plus-professionnels-en-france/
Also visit my web page ; catralproperty.net

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...