_ _ _ _

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

0 Polícia prende um homem com 222 kg de maconha em Paulista, PE

+A +/- -A
O Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) apreendeu 222 kg de maconha e prendeu um homem de 29 anos em Paulista, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil, o homem estava na casa que servia como depósito de drogas e chegou a tentar fugir dos agentes, mas foi capturado, na noite de sexta-feira (25). O caso foi apresentado na sede do Denarc, no bairro da Boa Vista, área central do Recife, na manhã desta segunda-feira (28).

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito não era o principal alvo das investigações. Agentes teriam recebido informações de que outro homem fazia a distribuição de drogas na região e estaria no Terminal Integrado da PE-15 em um veículo, com 4 kg de maconha. Ele chegou a ser avistado e persegudo pelos policiais, mas conseguiu fugir.

O carro foi encontrado mais tarde na Rua Fagundes Varela, em Jardim Atlântico, Olinda. Dentro do veículo, havia uma nota fiscal com o endereço da casa onde estava os 222 kg de maconha e o suspeito detido.

O homem que era principal alvo das investigações continua foragido e já tem antecedentes criminais por receptação. O caso está sendo investigado pelo Denarc. O suspeito detido foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, e vai responder por tráfico de drogas.

Capturado

A Polícia Civil apresentou também um dos homens mais procurados do Sistema de Contenção ao Crime da Secretaria de Defesa Social (SDS), que foi detido em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O homem tem 22 anos e foi localizado na Cidade Tabajara, em Olinda. Ele é suspeito de cometer dois homicídios no ano de 2011 e uma dupla tentativa de homicídio em 2007. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...