_ _ _ _

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

0 Polícia registra violência doméstica e acidentes de trânsito em ST

+A +/- -A
A noite de réveillon terminou sem festa para muita gente. Segundo a Gerência de Controle Operacional do Interior – 2, da Polícia Militar, só em Serra Talhada foram registrados dois acidentes de trânsito e brigas em bairros. Duas pessoas foram detidas flagradas dirigindo embriagadas e sem carteira de habilitação. Além disso, a PM encontrou munições de fuzil e pistola jogadas no meio da rua, em plena Avenida Afonso Magalhães.

No bairro Mutirão, Zona  Norte da cidade, policiais foram acionados após denúncias de violência doméstica. A diarista Rita de Cássia Ferraz, 34 anos, alegou que havia sido espancada pelo companheiro Iranildo Luciano dos Santos, 25 anos. No momento em que a polícia chegou ao local, ela discutia com o marido e chegou a jogar um pacote com todas as roupas de Iranildo na rua. Outra pessoas, incluindo a mãe dele, entraram na confusão. Todos – no total, quatro – foram parar na delegacia.

Já na Rua 1, no bairro Bom Jesus, na Zona Oeste, policiais foram acionados para averiguar uma colisão entre uma moto e um carro modelo Monza. Os envolvidos não tiveram ferimentos graves. Ambos mototaxistas, Anderson Oliveira da Silva, 20 anos, e Ranielton Filgueira de Sá, 20, – orientados por policiais – fizeram uma acordo para que cada um pagasse 50% do dano do outro e foram liberados.

Outro acidente foi verificado no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste, envolvendo Alan Marx da Silva, 23 anos, que ficou ferido após colidir de frente com uma F4000. Ele foi conduzido para o Hospam (Hospital Agamenon Magalhães) apenas com escoriações e passa bem. Já na Avenida Afonso Magalhães, crianças informaram a polícia onde haviam sete munições de fuzil calibre 762, duas munições de revólver 38, três cartuchos de calibre 32, munições de pistolas 765 e 45. (Farol de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...