_ _ _ _

sábado, 19 de janeiro de 2013

1 Policiais Militares prende florense foragido da justiça, apreendem armas e frustram assalto em agência bancária, na cidade de Manari-PE

+A +/- -A


No município de Itaíba-PE na Distrito de Negras, nessa quinta-feira (17) de janeiro de 2013, às 10h30. Após informes recebidos pelo Núcleo de Inteligência o Sertão-1/ 3°BPM, dando conta de uma possível investida ao Banco Bradesco das cidades de Manari-PE ou Itaíba-PE.

Agentes do Núcleo juntamente com Policiais Militares da CIOSAC e GATI/3°BPM, se deslocaram ao Distrito de Negras, município de Itaíba-PE, onde após levantamentos, visualizaram um indivíduo, baixinho, em uma moto Honda Bros, placa KHA 2925, na cor vermelha, sendo de imediato realizado abordagem ao citado elemento, onde na ocasião o mesmo tentou reagir a abordagem sacando abruptamente 02 (duas) pistolas, sendo uma marca Imbel, cal. .40, n° EBA 011546 com 01(um) carregador, perfazendo 17 (dezessete) cartuchos intactos .40, e outra Taurus, calibre 380, numeração suprimida, com 02 (dois) carregadores, perfazendo um total de 34 (trinta e quatro) cartuchos intactos do mesmo calibre, onde antecipadamente foi dominado e desarmado por 02(dois) agentes do referido NIS-1 e dois PPMM da CIOSAC, tratava-se de Benoaldo Nunes Gonçalves, elemento de alta periculosidade acostumado a praticar assaltos na região do pajeú.

Em seguida foi realizado deslocamento até o Sítio Lopes, zona rural do município de Canapi-AL, local este onde tal individuo estava residindo com sua companheira, sendo apreendidos mais 02 (dois) revólveres marca Taurus, cal. 38, n°s 2080905 e MI 84353, com 09 (nove) cartuchos intactos do mesmo calibre.

Tal popular é foragido da Cadeia Pública de Princesa Isabel-PB, onde cumpria pena no regime semi aberto pela prática de homicídio ocorrido na cidade de Flores-PE. 

Benoaldo Nunes Gonçalves foi conduzido juntamente com o material apreendido para a DP da cidade de Itaíba-PE, onde foi autuado em flagrante delito. (Dárcio Rabêlo)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hum, até que enfim prederam esse ladrão...
Esse Benoaldo é muito safado e perigos..

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...