_ _ _ _

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

1 Preso suspeito de assassinar esposa e dois filhos dela em Buíque-PE

+A +/- -A
Foi preso na manhã desta quinta-feira (10) um homem suspeito de assassinar a pauladas a esposa, de 23 anos, e o casal de filhos dela, uma menina de três anos e um menino de cinco, no município de Buíque, no Agreste pernambucano, na noite de terça-feira (8). De acordo com a polícia, ele tem 18 anos, confessou o crime e não é pai das crianças – o pai seria um presidiário. O suspeito do triplo homicídio foi capturado em Arcoverde, no Sertão do estado, escondido na caatinga.

De acordo com o Major Amintas Pereira, da Polícia Militar, o suspeito teria roubado um botijão de gás alguns dias antes. “Existe a possibilidade de que a motivação tenha sido essa. Ele levou o botijão pra casa, a mulher não gostou e ficou dizendo que ia entregá-lo à Delegacia. E ela realmente denunciou”, conta o Major. “No mesmo dia, quando ela foi pra casa e estava dormindo com os dois filhos, ele foi lá, e cometeu o crime”, completa Amintas.

Os três corpos foram encontrados, na quarta -feira, dentro da casa onde moravam, no Sítio Baixa Preta, área rural da cidade. E levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Outros dois homens, de 22 e 26 anos, foram presos na quarta-feira (9). Policiais contam que, apesar de o crime ter sido praticado pelo marido da vítima,  testemunhas teriam avistado os outros dois suspeitos rondando a residência. Investigações apontam que é provável a participação de um segundo ou terceiro elemento devido ao fato de os corpos apresentarem sinais de ter sido movidos após o assassinato.

De acordo com ele, os três detidos seriam usuários de drogas. Eles estão detidos na Delegacia de Buíque, onde será registrado o flagrante e serão realizadas as investigações. (G1 PE)

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é o novo cidadão Brasileiro, que mata, rouba, trafica, não trabalha, não estuda, não tem obrigação com nada. E só tem benefícios do governo: bolsa família, auxilio reclusão (R$ 900,00) e etc. Por isso digo: "o que é bom pro PT, não é bom pro Brasil".

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...