_ _ _ _

domingo, 6 de janeiro de 2013

0 São Paulo tem 1ª chacina do ano com 7 mortos

+A +/- -A
A primeira chacina do ano no Estado de São Paulo deixou sete mortos e dois feridos no Campo Limpo, zona sul da capital. As vítimas estavam em um bar e foram mortas por homens encapuzados que chegaram em três carros no fim da noite de sexta-feira (5). O crime aconteceu a poucos metros de onde, em 10 de novembro, o servente Paulo Batista do Nascimento foi executado por policiais militares.

De manhã, a polícia chegou a divulgar que um dos sete mortos seria o homem que filmou a abordagem ao servente e denunciou o crime ao Fantástico, da TV Globo. No fim da tarde, porém, o delegado-geral Maurício Blazeck voltou atrás e disse que não havia ligação entre os dois casos.

A confusão aconteceu porque, segundo a polícia, uma das vítimas, Laércio de Souza Grimas, de 33 anos, o DJ Lah, dizia aos vizinhos que ele era o autor das imagens. "Ao ouvirmos algumas pessoas, ficou afastada essa hipótese. A única relação entre os crimes é o local", afirmou Blazeck. DJ Lah era famoso no bairro. Ele fazia parte do grupo de rap Conexão do Morro e era parceiro do rapper Mano Brown, do Racionais Mc's.

A chacina aconteceu às 23h20 de sexta-feira na Rua Reverendo Peixoto da Silva. Testemunhas afirmaram que 14 atiradores desceram dos três carros. Antes de disparar, o grupo teria gritado "polícia, polícia" e feito com que as vítimas se rendessem. Os bandidos deram pelo menos 50 tiros, usando armas de diversos calibres. Três clientes conseguiram se trancar no banheiro. (Agência Estado)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...