_ _ _ _

domingo, 6 de janeiro de 2013

0 Secretaria de Educação de Pernambuco abre concurso com 254 vagas para diretor de escola

+A +/- -A
A Secretaria de Educação de Pernambuco lançou edital de concurso público para função de diretor das Escolas de Referência em Ensino Médio e Escolas Técnicas Estaduais. Ao todo, são oferecidas 254 oportunidades. Poderão candidatar-se os professores efetivos certificados na Avaliação em Conhecimentos em Gestão Escolar, no âmbito da Secretaria de Educação.

A inscrição será realizada em cada Gerência Regional de Educação (capital/interior) aonde se encontre localizada a escola pretendida. Ou na Secretaria Executiva de Educação Profissional, das 8h às 16h, no período de 07 de janeiro a 08 de fevereiro deste ano.

Só será permitida uma única inscrição. O candidato deverá optar por uma única Escola de Referência ou Escola Técnica Estadual. Os diretores nomeados para as unidades escolares da Rede Pública Estadual de Ensino através do processo consultivo, realizado em 2012, não poderão participar deste processo seletivo.

As informações sobre a seleção, a documentação exigida, a lista de inscritos e a relação das escolas onde deverá ocorrer o processo seletivo para a função de representação de diretor será posteriormente disponibilizada no site da Secretaria de Educação: www.educacao.pe.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...