_ _ _ _

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

0 Secretaria de Meio Ambiente acata recomendação do MP e vai embargar obra em ST

+A +/- -A
O secretário municipal de Meio Ambiente e Igualdade Racial, Euclides Ferraz, decidiu acatar recomendação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e , em conjunto com a secretaria de Obras, vai embargar as obras de terraplanagem iniciadas há cerca de dois meses, pela empresa MO Imobiliária. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (11) pelo próprio secretário da pasta.

“Vamos acatar a recomendação do Ministério Público e vamos embargar a obra, para que sejam feitos os estudos necessários. Tanto do impacto ambiental como do impacto de vizinhança”, reforçou o secretário, afirmando que existem documentos que mostram que o espaço é uma Àrea de Proteção Ambiental (APA). “A obra não tem sequer licença de construção e está irregular”, declarou Euclides Ferraz.

O empresário Mário Olímpio, um dos sócios da MO Imobiliária, disse que irá cumprir todas as exigências do Ministério Público. “Quero ajudar a cidade e não atrapalhar. Estamos trabalhando numa área que ninguém fez nada nos últimos 50 anos”, ressaltou Mário Olímpio. (Farol de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...