_ _ _ _

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

0 Sexo explícito e drogas: operação policial em show termina com vários detidos

+A +/- -A
Uma operação policial ocorrida na noite deste domingo (6), em um show de reggae no bairro Jacintinho, em Maceió, terminou com várias pessoas detidas. A denúncia feita aos policiais militares era de que no local havia consumo de drogas e venda de bebidas alcoólicas para menores de idade.

A polícia cercou o terreno onde acontecia o show para cerca de 350 pessoas, entre elas 45 menores. Pelo menos 150 delas ficaram detidas, já que os policiais flagraram o consumo de bebidas por adolescentes e constataram que pessoas faziam sexo abertamente no local. Foram encontrados crack e loló.

Os detidos foram divididos em grupos. Quem tinha documento em mãos foi liberado. Os adultos e menores sem identificação tiveram que esperar que um responsável trouxesse um documento. Ninguém foi levado para a Central de Polícia porque não havia ônibus da Polícia Militar disponível.

O dono do terreno onde acontecia o show também foi detido, mas argumentou que somente alugou o local por R$ 100 para os organizadores do evento.

Os dois jovens que organizaram o show de reggae explicaram aos policiais que não tiveram tempo de contratar seguranças e impedir a entrada de menores de idade. (TNH1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...