_ _ _ _

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

0 Turista cai da varanda, esmaga cabeça e leva crânio na mala

+A +/- -A
O turista britânico Lee Charie, de 32 anos, sobreviveu a uma queda de 7m da sacada de um hotel na Tailândia. Depois do susto, o rapaz voltou para casa com parte do crânio dentro da mala.

Os funcionários do hotel encontraram o rapaz desmaiado e o levaram ao hospital. No entanto, os médicos só conseguiram ressuscitar o limpador de piscina dois dias após o acidente.

A equipe médica foi obrigada a retirar ¼ do crânio esmagado para dar espaço ao cérebro. Após duas semanas internado, Lee foi transferido para outro hospital, na Grã-Bretanha, levando uma parte do crânio dentro de uma mala.

Por causa da grave lesão na cabeça, o rapaz precisou reaprender a andar e está voltando a falar. Especialistas planejam usar o pedaço de crânio removido como molde para projetar uma placa de titânio que contribuirá na reconstrução da cabeça de Lee.

Não se sabe exatamente se o limpador de piscinas realmente caiu ou foi empurrado da varanda do hotel. “Os detalhes do que aconteceu são todos muito vagos”, disse Pedro Charie, de 48 anos, pai do rapaz. (R7)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...