_ _ _ _

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

0 Acidente no Maranhão mata quatro pessoas de uma mesma família, eles eram de São Caetano, distrito de Betânia-PE

+A +/- -A


Quatro pessoas de uma mesma família morreram, ontem (26), em um acidente na BR-230, entre Barão de Grajaú e São João dos Patos, municípios da região leste do Maranhão. De acordo com a PRF, o carro de passeio onde estavam as vítimas transitava no sentido São João dos Patos/Floriano (PI), quando seu condutor teria perdido o controle e batido frontalmente com o caminhão. 

Morreram na hora José Antônio Cipriano, 59 anos, sua esposa Maria Vianey da Silva, 60 anos, José Adeilton Rodrigues, 46 anos e Francisco Rodrigues de Moura, 37 anos. 

Uma pessoa ainda ficou ferida e foi identificada como sendo Evaneide Freire Rodrigues, 44 anos e foi encaminhada ao Hospital Municipal Barjonas Lobão.

O motorista do caminhão foi levado para a delegacia de Barão de Grajaú para prestar depoimento. De acordo com a PRF, quatro agentes foram encaminhados ao local para realizar a perícia técnica.

As quatro pessoas mortas e a que ficou ferida são moradores de São Caetano, distrito de Betânia-PE. 

De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Wellington Batista, “quando o motorista saiu da pista, ele foi parar o acostamento e ao tentar retornar para a pista invadiu a mão contraria e a traseira do veículo colidiu de frente em um caminhão”, comentou o policial.

Ainda de acordo com o inspetor, o veículo de passeio ficou praticamente destruído. “O Classic ficou bastante danificado.

Pelas características do acidente, a PRF acredita que o motorista tenha cochilado e provocado a tragédia. “A pista é uma reta e em perfeita condição. Acreditamos que o motorista do veículo cochilou no volante. Porém, só uma perícia mais detalhada vai poder confirmar o que provocou o acidente”, disse o inspetor Wellington Batista. (Voz do Sertao/Portal Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...