_ _ _ _

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

0 Acusado por dois homicídios é preso durante operação em Floresta-PE

+A +/- -A


Policiais da Equipe do Reflorestar da 22ª Delegacia Seccional de Floresta (PE), no Sertão de Itaparica, conseguiram prender ontem (19) um homem acusado por dois homicídios, além da tentativa de mais um, e por roubo.
Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, o acusado, Jorge Frankley Ferreira, de 41 anos, estava foragido da justiça desde 2010.
Ele estava escondido no bairro do Vulcão, em Floresta, numa operação que contou com o apoio da Rocam e da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Ele estava armado com um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12 e tentou fugir pulando o muro do quintal, mas foi surpreendido pelos policiais, que haviam feito o cerco na residência.
O acusado tentou confundir os policiais apresentado documentos (RG, título eleitoral e reservista) em nome de Mauro Cordeiro Noronha. O delegado seccional Jairo de Oliveira Marinho, que coordenou a operação, autuou Jorge em flagrante por porte ilegal de arma e falsidade ideológica. Com o acusado ainda foram apreendidas oito munições calibre 12, além de 20 de calibre 38, facas e dinheiro. Ele foi recolhido à Cadeia Pública de Belém do São Francisco (PE), onde ficará à disposição da Justiça. (CarlosBritto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...